Conecte-se

FacebookTwitterInstagram

rodas itajai

Itajaí – A Polícia Civil de Santa Catarina, através da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Itajaí, e polícia Civil de Goiás, através da Delegacia Estadual de Repressão a Furtos e Roubos de Cargas, recuperaram, na manhã desta sexta-feira, 19, na cidade de Aparecida de Goiânia, 454 rodas da carga roubada. As informações foram repassadas pela DIC de Itajaí.

alegemas

Lages - A Polícia Civil, através da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Lages, realizou a prisão em flagrante dos irmãos de 19 e 27 anos, investigados pelos crimes de receptação e adulteração de sinal identificador de veiculo automotor. As prisões ocorreram na tarde de ontem, 18, no bairro Caroba, no exato momento em que os investigados tentavam vender uma motocicleta Honda Biz, cor preta, que havia sido furtada na cidade Urupema no dia 06/01/2018. Além na motocicleta, foi apreendido um volante de uma caminhonete Ford, o qual havia sido subtraído, também na cidade de Urupema, no último dia 06/01/2018, e R$ 350.

Disque 181

Itajaí - A Polícia Civil, através do Setor de Fiscalização de Jogos e Diversões, da  4ª DRP, com apoio de policiais da Operação Veraneio e DPCAMI de Itajaí, realizou na noite de ontem, 18, a fiscalização de alguns estabelecimentos comerciais nesta Comarca.

Disque 181

Ascurra – A Polícia Civil de Ascurra apreendeu na tarde de ontem, 18, dois adolescentes, suspeitos de serem os autores de um roubo, ocorrido num estabelecimento comercial da cidade.

penha

Penha – A Polícia Civil, através da Delegacia de Penha, nesta sexta-feira, 19, incinerou 240 quilos de substâncias entorpecentes, entre maconha, crack, cocaína e ecstasy.