Terça-Feira, 29 de Julho de 2014

.

Traficante suspeito de homicídio é preso em Joinville pela Polícia Civil PDF
Ter, 10 de Abril de 2012 10:04

Fernando_do_Rocio_Morato_PJoinville - A Polícia Civil, através da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Joinville, deu cumprimento a Mandado de Prisão Temporária por suspeita de participação em homicídio, ao mesmo tempo em que autuou em flagrante por tráfico de drogas, Fernando do Rocio Morato, vulgo “Coreano”, 23 anos.

Coreano foi localizado na última terça-feira (3) em uma quitinete no bairro Boa Vista, em Joinville. Ele residia com mulher e a filha de dois anos de idade. Na casa, foram encontradas 31 pedras de crack embaladas em papel alumínio, prontas para serem comercializadas. Ele assumiu a propriedade da droga e ainda apresentou outras duas porções maiores, que, juntas, pesavam cerca de 31,6 gramas. A droga estava escondida dentro de uma caixa de um aparelho de som.

O criminoso é um dos quatro suspeitos da autoria de homicídio praticado em janeiro deste ano, em Joinville, contra um homem de 23 anos. Foi representado pela autoridade policial e expedido pelo Poder Judiciário da Comarca, Mandado de Prisão Temporária contra “Coreano” e os outros três suspeitos.

Diante dos fatos, os policiais civis deram cumprimento ao Mandado de Prisão Temporária e autuaram o criminoso em flagrante. Após os procedimentos policiais na DIC, “Coreano” foi encaminhado ao Presídio Regional de Joinville, onde permanece à disposição da Justiça.

Colabore com a Polícia, Denuncie, Disque 181

181Novo