Quarta-Feira, 1 de Outubro de 2014


Acesso ao PAE
E-mail

@pc.sc.gov.br
Senha:

 

LogoONG

       
senasp

.





Policiais civis catarinenses fazem visita técnica à CORE/RJ PDF
Seg, 06 de Janeiro de 2014 11:49

06.01_COPE_3Rio de Janeiro – Integrantes da Polícia Civil, especificamente da Coordenadoria de Operações Policiais Especiais (COPE), foram fazer uma visita técnica na Coordenadoria de Recursos Especiais (CORE) da Polícia Civil do Rio de Janeiro para conhecer as atividades de tiro de precisão e comprometimento que englobam procedimentos de atirador designado e proteção de patrulha em áreas de risco, no final do ano passado.

 


 

06.01_COPE_4Foram apresentados os equipamentos modernos utilizados pelos atiradores da CORE, bem como as técnicas atualmente adotadas. Também foram abordados os conhecimentos sobre diversos tipos de armamento e as características desejáveis na aquisição deles. Ainda, os policiais civis catarinenses participaram de uma operação nas comunidades de Antares e Rola, situação em que o sniper da patrulha localizou um agressor que se preparava para emboscar os policiais no momento da progressão, mantendo a segurança do grupo.

 

06.01_COPE_106.01_COPE_2Os policiais da COPE também tiveram a oportunidade de assistir a aplicação dos métodos de localização de alvo e proteção com a utilização de atirador designado e receberam instruções de técnicas de customização de armamento com o "expert" em armamento e tiro o policial Flávio Pacca Castello Branco. 

 

 

 

 

 

 

 181Novo

 

 

OuvidoriaGeralSC 

 

 

 Banner_-_Jogos_e_diversoes

 

 

  convocacoes

 

 

  logo_sgp_dgpc_site_pc

 

 

  SIMBA

 

 

 DO

 

 

 

ACESSO RÁPIDO

Usuários Online

 595 visitantes 
Seu IP é: 54.81.82.225

        © 2010 - 2014 Polícia Civil de Santa Catarina 
        Delegacia Geral da Polícia Civil de Santa Catarina 
        Rua Felipe Schmidt, 755 - Centro - Edif. Embaixador - Florianópolis - SC

  * Melhor visualizado na resolução 1024