Palhoça – A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Proteção à Criança, ao Adolescente, à Mulher e ao Idoso (DPCAMI) de Palhoça, com apoio da Delegacia de Comarca, deflagrou uma série de ações nas últimas semanas, tendo como foco abusos que ocorriam na Grande Florianópolis. Em decorrência, os policiais conseguiram identificar filhos que usavam os pais em situação desfavorável para cometerem crimes, além da prisão de um estuprador ter sido realizada.

20choquedeordem

São José - A Operação Choque de Ordem - ação conjunta entre a Polícia Civil, Polícia Militar e Guarda Municipal de São José r- ealizada na noite de quinta-feira (19) resultou na fiscalização de 18 estabelecimentos nos bairros Forquilhinha, Lisboa e área central do Kobrasol. Dezenas de indivíduos foram abordados e revistados, com a apreensão de pequenas quantidades de entorpecentes e até mesmo de um simulacro de arma de fogo. Três conduções foram feitas à Delegacia e quatro locais interditados por falta de alvarás. Os estabelecimentos que descumpriam os horários de alvará foram

image1 2caxambu

Caxambu do Sul – A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia de Fronteira de Caxambu do Sul, na tarde de ontem, 19, cumpriu mandados de busca e apreensão que culminaram na apreensão de duas armas de fogo e munições.

Apreensão Diego Rosa

Criciúma – A Polícia Civil, por meio da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Criciúma, nesta quinta-feira, 19, cumpriu sete mandados de busca e apreensão vinculados a investigação acerca de um homem de um homem morto no dia 23 de março, no bairro Pinheirinho, em Criciúma. A operação resultou na prisão em flagrante de um homem de 28 anos e uma mulher de 23 anos de idade. O homem, inclusive, estava foragido da Penitenciária Agrícola de Palhoça.

Brusque – A Polícia Civil, por meio da Delegacia Regional e da Comarca de Brusque, com o apoio da Delegacia de Guabiruba e São João Batista, realizou fiscalização de diversos estabelecimentos noturnos, nesta quinta-feira, 19, para averiguar a legalidade de alvarás.