WhatsApp Image 2019 12 03 at 09.41.45

A Polícia Civil foi contemplada em um termo de acordo com o Ministério Público de Santa Catarina (MPSC) e serão repassados R$ 2.219.897 para a construção de uma nova Central de Plantão Policial, em Balneário Camboriú. A assinatura do ato aconteceu na segunda-feira (02), na 5ª Promotoria de Justiça.

Segundo o delegado regional de Balneário Camboriú, Fábio Osório, a delegacia será construída no atual endereço da Central de Plantão Policial, na Rua Inglaterra. A previsão para a entrega da obra é de 30 meses. O novo prédio terá cerca de 900 metros quadrados de área construída, dois pavimentos, captação de energia fotovoltaica e de águas pluviais. “Ao Ministério Público, na pessoa do promotor Isaac Sabbá Guimarães, nossa gratidão pela forma cordial com a qual sempre tratou a Polícia Civil”, destacou o delegado regional.