Conecte-se

FacebookTwitterInstagram

 asdasdasdasrqwrqwerqwr

A Polícia Civil, por meio da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Caçador, cumpriu na manhã desta sexta-feira (22) mandados de busca e apreensão e de prisão na investigação de um homicídio, em Caçador. Uma pessoa foi presa. Um segundo mandado de prisão continua em aberto.

O crime aconteceu no dia 18 de março quando um homem foi encontrado morto, às margens Rio do Peixe, com 38 facadas. Nas investigações, a Polícia Civil apurou que o homicídio teve como motivação a rivalidade entre organizações criminosas que atuam no Estado.

Durante as diligências, os agentes localizaram e prenderam um terceiro investigado. Apesar de não ter o mandado deferido no objeto da investigação, este terceiro suspeito acabou preso em função de outro mandado de prisão expedido pela Justiça de Concórdia em razão de homicídio naquela Comarca.

A ação foi coordenada pelo delegado Davi Mattos, contou com 25 policiais civis e o apoio da Polícia Militar de Caçador, cuja contribuição foi decisiva na localização de um dos presos. A DIC de Caçador prossegue com as investigações.