Para Matérias sem foto

A Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Criciúma identificou esta semana os responsáveis pelo assassinato de um homem de 20 anos no bairro Naspolini, em Criciúma. Dois adolescentes, um de 16 anos e outro de 17 anos, responderão pelo ato infracional análogo a homicídio.

Segundo a investigação, os dois adolescentes teriam matado o homem com golpes na cabeça após a vítima ter tentado roubar um pássaro da casa do pai de um dos autores. O homem foi flagrado pelos adolescentes pulando o muro da residência, sendo desacordado com um golpe mata leão e levado até as proximidades da mina de visitação de Criciúma, onde foi assassinado.

Conforme o delegado André Milanese, da DIC, os adolescentes confessaram a autoria do crime com detalhes, dando a versão de que a intenção deles não era matar a vítima e sim dar uma lição nela. Os dois responderão por ato infracional de homicídio qualificado por motivo fútil e crueldade na execução.