Conecte-se

FacebookTwitterInstagram

Florianópolis – O delegado-geral da Polícia Civil, Paulo Norberto Koerich, visitou na tarde desta quarta-feira, 9, o presidente do Tribunal de Justiça de Santa Catarina, Rodrigo Collaço, acompanhado dos demais diretores da instituição. O encontro serviu para apresentar a nova equipe diretiva da Polícia Civil de Santa Catarina, projetos da gestão e estreitar vínculos das duas instituições.

Visita TJ 2

“O Poder Judiciário tem um papel preponderante e nós pretendemos estabelecer essa aproximação, para que possamos firmar parcerias que visem melhorar cada vez mais os serviços prestados à sociedade catarinense", destacou Koerich. “Estamos aqui para colocar a Polícia Civil à disposição do Poder Judiciário do nosso Estado visando dar sequência aos trabalhos mútuos que já vêm sendo feitos”, complementou.

O presidente do TJ manifestou a sua satisfação com o encontro e destacou que a integração com órgãos dos demais poderes vai ao encontro daquilo que o cidadão espera dos agentes públicos. "Nós trabalhamos com essa concepção, de integração, pois quando a polícia trabalha melhor isso também contribui para melhorar a qualidade dos serviços prestados pelo Poder Judiciário", assinalou Collaço.

DSC05108

Além do delegado-geral, a Polícia Civil foi representada no encontro pela delegada-geral adjunta, Ester Coelho; a corregedora-geral, Edilsemar Salete Busanello; Eliane Márcia Chaves, diretora de Polícia da Grande Florianópolis;  Valério Alves de Brito, chefe de gabinete; Alfredo José Ballstaedt, diretor da Acadepol; Luis Ângelo Moreira, diretor de Polícia do Litoral; Fabiano Rizatti Toniazzo, diretor de Polícia do Interior; Luís Felipe Del Solar Fuentes, diretor da Deic; Alfeu Orben, diretor de Inteligência; e Giovanna Depizollatti, assistente da delegada-adjunta.

também participaram da reunião o desembargador Ernani Guetten de Almeida, a juíza auxiliar da presidência, Carolina Ranzolin Nerbass Fretta, e o delegado da Polícia Civil, Mauro Cândido dos Santos Rodrigues, integrante do Conselho de Segurança Institucional do TJSC.