Conecte-se

FacebookTwitterInstagram

Florianópolis – A tarde desta quarta-feira, 10, foi de apresentações no prédio da DGPC (Delegacia Geral da Polícia Civil) em Florianópolis. O delegado-geral Paulo Norberto Koerich, acompanhado da delegada-geral adjunta, Ester Coelho, visitou as gerências e diretorias da instituição que funcionam no Complexo de Segurança Pública para se apresentar aos servidores.

Visita ao prédio 3

“Aprendi que quando um novo inquilino chega ele deve se apresentar a quem já mora no local, e é o que estamos fazendo, eu e a delegada Ester”, disse Paulo Koerich em cada um dos setores que visitou. “Vocês são a Polícia Civil e sem o trabalho de todos a instituição não cresce. Somos novos inquilinos e, ao lado da Ester, estamos nos apresentando e prontos para melhorar nossa instituição e condições de trabalho de todos”, disse o delegado-geral aos servidores.

Visita ao prédio 5  Visita ao prédio 8Visita ao prédio 55  Visita ao prédio 42

Paulo Koerich fez questão de enfatizar a disposição de “trabalhar, trabalhar e trabalhar”. “Não vou prometer nada que não possa cumprir, mas prometo trabalhar bastante para, em conjunto, conquistarmos nossos objetivos por uma Polícia Civil sempre melhor e preparada para servir à população catarinense com excelência”, afirmou.

Visita ao prédio 6  Visita ao prédio 15