Conecte-se

FacebookTwitterInstagram

TJ

A Delegacia Geral da Polícia Civil se reuniu com a presidência do Tribunal de Justiça de Santa Catarina (TJSC) na tarde desta terça-feira (10) para traçar ações de integração ao novo sistema eletrônico de processos (eproc) do Judiciário. O encontro aconteceu no gabinete da presidência do TJSC, em Florianópolis.

O TJSC demonstrou as principais vantagens e diferenças do eproc, que está em fase final de implantação com a competência criminal. Segundo o TJSC, o canal oferecerá um serviço mais seguro, ágil e com maior integração. O presidente do TJSC, desembargador Rodrigo Collaço, fez o discurso de apresentação do pedido de integração do sistema ao Delegado Geral, Paulo Koerich, que sinalizou positivamente e destacou ter assinado uma resolução prevendo a prioridade de integração com o eproc. Técnicos do TJSC também demonstraram em quadros as melhorias disponíveis pelo novo serviço. Outros encontros serão feitos entre os representantes para sanar dificuldades apresentadas.

Acompanharam o Delegado Geral na reunião o diretor de Inteligência, delegado Alfeu Orben; o assessor jurídico da Delegacia Geral, Ricardo Thomé; a delegada Isabel de Oliveira da Luz Fontes, da Diretoria de Polícia da Grande Florianópolis; o gerente de Tecnologia da Informação, delegado Fernando Lúcio Mendes e o Gerente de Planejamento, Gustavo Madeira.

WhatsApp Image 2019 09 10 at 17.31.58