08.11.2019 DPOL10.III.Joinville 5

A Polícia Civil deu continuidade, nesta quinta-feira (7) e sexta-feira (8), à Operação DPOL 10 - 2ª e 3ª fases. Durante dois dias foram fiscalizados bares, hotéis, motéis, restaurantes, entre outros estabelecimentos. A ação visa a verificar alvarás, serviços e a documentação exigida. Também foram cumpridos 33 mandados de prisão e 16 de busca e apreensão, que resultaram na prisão em flagrante de sete pessoas e em um termo circunstanciado.

Foram apreendidos ainda 3,8kg de maconha, 2,1kg de cocaína, 20 comprimidos de ecstasy e anabolizantes. Em dois dias de operação a Polícia Civil empregou um efetivo de 274 policiais civis com uso de 96 viaturas. A operação concentrou ações das dez delegacias regionais da área da Diretoria de Polícia do Litoral (DPOL), comandada pelo delegado Luiz Angelo Moreira.

08.11.2019 Operação DPOL 3

Segundo o diretor de Polícia do Litoral (DPOL), a 2ª fase da operação DPOL teve como objetivo cumprir mandados de busca e prisão e a 3ª fase fiscalizar produtos controlados como postos de combustíveis, revendas de gás e lojas de explosivos (fogos de artifícios). “A grande maioria dos lugares está em dia e os irregulares foram notificados”, assinala o diretor.
O diretor também destacou o combate ao tráfico de drogas e a forte presença da Polícia Civil em áreas conflagradas.

08.11.2019 Operação DPOL 1

O balanço da mobilização apontou que, dos 787 locais vistoriados, 264 foram notificados. O trabalho se estendeu na área das dez Delegacias Regionais de Polícia subordinadas à DPOL, no litoral catarinense.