Conecte-se

FacebookTwitterInstagram

CAPAITAJAI

Itajaí – A Polícia Civil, através da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Itajaí, no ano de 2017, realizou 82 prisões; concluiu 250 procedimentos policiais; apreendeu 1.750 kg de maconha e 50 kg de cocaína; recuperou 193.750 kg de carga roubada e 14 veículos de grande porte; solucionou 39% dos homicídios e 100% dos latrocínios (roubo seguido de morte); prestou apoio operacional a inúmeras Delegacias de Policia do Estado.

Segundo o Delegado Rodrigo Andrade, o resultado alcançado só foi possível devido ao trabalho em equipe e doação total dos policiais desta divisão. “Ressalta-se ainda, que nada seria possível sem a ajuda das demais delegacias da região e principalmente da população que colabora com informações, sejam pessoalmente ou através do Disque-Denúncia 181”, explica.  

De acordo com o Delegado, os índices de resolução de homicídios ainda podem aumentar com a conclusão de inquéritos ainda em andamento. “O trabalho intenso de investigação, as quais, somadas com empenho e dedicação das equipes policiais contribuíram com estes resultados satisfatórios desta especializada”, afirma.

Colabore com a Polícia Civil. Disque Denúncia 181.