Logo Fundo preto

A Polícia Civil, por meio da Divisão de Investigação Criminal (DIC), elucidou um homicídio, fez a prisão de um homem de 18 anos e a apreensão de um adolescente de 17 anos, em Itajaí.

Segundo o inquérito policial, os fatos ocorreram em 07/03/2020, na Praia Brava, quando um homem de 18 anos e um adolescente de 17 anos teriam agredido a vítima e a subjugado dentro do próprio veículo dela. Na sequência, teriam se deslocado até o loteamento Santa Regina, momento em que executaram a vítima com uma garrafa no pescoço. Os autores utilizaram o carro da vítima e fugiram para Camboriú. O carro foi abandonado no bairro Tabuleiro. As roupas utilizadas no crime pelos autores foram queimadas e jogadas no rio.

Conforme o delegado Rafael Lorencetti, o homem foi preso em Camboriú e o adolescente apreendido em Itajaí, e os investigados confessaram os fatos. A motivação teria sido uma possível desavença na Praia Brava. O inquérito policial será concluído e remetido ao Judiciário em 10 dias. Os autores seguem à disposição da Justiça.