Conecte-se

FacebookTwitterInstagram

itajaiii

A Polícia Civil, por intermédio da Divisão de Investigação Criminal (DIC) elucidou um homicídio no bairro São Vicente, em Itajaí, e apreendeu o autor do crime, em Itajaí.

O fato ocorreu em 05.04.2020, por volta das 19h51min, na Rua Singapura, quando uma mulher de 30 anos foi executada a tiros por um adolescente de 17 anos. A partir daí, iniciou-se a investigação no sentido de elucidar quem teria sido o autor do crime, e, após a devida reunião de elementos informativos e de provas, foi possível inferir que o executor do crime (ato infracional) foi um adolescente de 17 anos.

O adolescente tem passagens por atos infracionais análogos a furto, receptação e tráfico de drogas. A motivação do crime se deve a dívidas de drogas entre a vítima e o autor. Ouvido na sede da DIC, o adolescente confessou em parte os fatos narrados. Diante da apreensão do autor, ele foi encaminhado ao CASEP, onde permanece à disposição da Justiça. De acordo com o delegado Rafael Lorencetti, responsável pelo caso, o adolescente deverá responder por ato infracional análogo a homicídio qualificado.