LAGESS

A Polícia Civil, através da Divisão de Investigação Criminal (DIC) cumpriu mandados de prisão e recapturou dois homens, de 30 anos e 51 anos, em Lages, na sexta-feira. A ação ocorreu nos bairros Passo Fundo e Habitação.

Eles eram foragidos e são suspeitos de crimes de tráfico de drogas, associação criminosa, homicídio, entre outros. Os dois foram encaminhados para o Presídio Regional de Lages, onde permanecem à disposição do Juízo Regional de Execução Penal.

ALFERDOWAG

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia da Comarca de Alfredo Wagner, prendeu no início da tarde desta segunda-feira (18) um homem de 57 anos suspeito de matar a mulher, de 52 anos. O crime ocorreu na manhã de domingo (17), por volta das 10h, na estrada Rio Caeté, no bairro Caeté, em Alfredo Wagner.

A Polícia Civil trata o caso como feminicídio. O motivo do crime teria sido o fato dele não aceitar a separação. A mulher foi morta com três tiros. A Polícia Civil, com apoio da Polícia Militar, realizou buscas na região logo após ser informada do crime, mas o homem conseguiu fugir. Testemunhas foram ouvidas em inquérito policial instaurado para apurar o feminicídio.

A Justiça expediu o mandado de prisão e a Polícia Civil cumpriu a ordem judicial na tarde desta segunda-feira. O autor possui antecedentes por ameaça, disparo de arma de fogo, violência doméstica e perturbação. O homem foi interrogado e encaminhado ao Presídio Regional de Lages, onde permanecerá à disposição da Justiça.

lagescum

A Polícia Civil, por meio da Divisão de Investigação Criminal (DIC), cumpriu três mandados de prisão esta semana, em Lages. Os presos são homens de 32 anos, 25 anos e 34 anos. Eles foram encontrados respectivamente nos Bairros Copacabana, Santa Clara e Santa Catarina.

Os investigados encontravam-se todos foragidos por prática de crimes dentre furto e tráfico de drogas. Os presos foram apresentados ao Presídio Regional de Lages, onde permanecem à disposição do Juízo Regional de Execução Penal.

lagesssss

A Polícia Civil, por meio da Divisão de Investigação Criminal (DIC), autuou em flagrante na terça-feira à noite (12) dois homens envolvidos no latrocínio de um comerciante, no bairro São Luis, em Lages.

As investigações começaram logo pela manhã e prosseguiram durante todo o dia, com diversas diligências realizadas. A Polícia Militar prendeu quatro suspeitos por suposto envolvimento no crime. Após o esclarecimento da participação de cada um dos envolvidos, um homem foi preso em flagrante e um adolescente apreendido por ter participado do crime. O primeiro foi encaminhado ao Presídio Regional de Lages após deliberação judicial, e o adolescente aguarda de vaga para ser internado.

Os trabalhos contaram com a atuação da Polícia Militar de Lages, que deteve os suspeitos, bem como do Instituto Geral de Perícia (IGP), que realizou as perícias solicitadas. O procedimento deflagrado para apuração do caso encontra-se em andamento e será encaminhado ao Judiciário no prazo legal.

l123

A Polícia Civil, por meio da Divisão de Investigação Criminal (DIC), capturou quatro homens masculinos que estavam foragidos da Justiça, em Lages. As ações aconteceram na quinta-feira (07) e sexta-feira (08).

Eles têm 35 anos, 41 anos, 43 anos e 49 anos e foram encontrados nos bairros Habitação, Santa Catarina, Bom Jesus e Santo Antonio. Estavam foragidos por crimes como tráfico de drogas, associação ao tráfico, além de passagens por furto e roubos. Os presos foram encaminhados ao Presídio Regional de Lages, onde permanecem à disposição da Justiça.