Conecte-se

FacebookTwitterInstagram

Logo Fundo preto

A Polícia Civil, através da Delegacia de Polícia de Rio do Oeste, cumpriu mandados de prisão e prendeu dois homens suspeitos de roubo. A primeira prisão aconteceu no início da manhã de quinta-feira (7), no bairro Warnon, em Indaial. Um homem de 27 anos foi preso após meses de investigação conduzidas pelos policiais da DPCO de Rio do Oeste.
Segundo a delegada Flávia Rigoni Gonçalves, que coordenou a operação, o crime aconteceu em março deste ano.

 O homem é suspeito de invadir, na companhia de outros assaltantes, uma residência no interior de Rio do Oeste, dominar os moradores – um casal de idosos – e agir com extrema violência. As vítimas foram agredidas e amordaçadas e tiverem seus bens roubados. O suspeito preso foi transferido para o Presídio de Rio do Sul, onde vai permanecer à disposição da Justiça.


A segunda prisão também aconteceu em Indaial, no bairro Tapajós. Um homem de 21 anos, suspeito de ter praticado um roubo a um estabelecimento comercial em Laurentino, em 2017, teve o mandado de prisão expedido após ter sua sentença definitiva confirmada pelo Judiciário de Rio do Oeste. Na época do crime o rapaz chegou a ser preso, cumpriu parte da pena e foi solto. Esta semana a Justiça confirmou a sentença e expediu novo alvará de prisão, cumprido por policiais da comarca de Rio do Oeste.