Polícia Civil prende suspeito de estupro em São Miguel do Oeste

A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso (DPCAMI), prendeu na tarde desta terça-feira (09/09), um homem suspeito de cometer o crime de estupro contra uma mulher em São Miguel do Oeste.

De acordo com o relato da vítima, ela teria conhecido o autor por meio de aplicativos de relacionamento, no entanto, ficou esclarecido que os envolvidos já se conheciam, ou seja, não houve uma abordagem aleatória em via pública ou por meio de internet.

A mulher apresentava diversas lesões corporais. O homem prestou declarações acompanhado de Advogado e negou as agressões, afirmando que mantiveram relação sexual de forma consensual, fato este que teria acontecido na noite de segunda-feira em um apartamento no Centro da cidade.

Tendo em vista que foram demonstradas diligências ininterruptas logo após o crime até o momento da captura do homem, foi lavrado o auto de prisão em flagrante pelo crime de estupro, descrito no artigo 213 do Código Penal.

Algumas diligências ainda serão realizadas.

O homem foi encaminhado ao Presídio Regional e será apresentado ao Poder Judiciário.

Compartilhe nas mídias sociais:

Ir para o conteúdo