Conecte-se

FacebookTwitterInstagramYoutube

Araranguá – A Polícia Civil de Santa Catarina, através da Central de Polícia de Araranguá e da Delegacia de Polícia Civil do Município de Arroio do Silva, prendeu em flagrante, um homem de 24 anos, pelo crime de tráfico de drogas, na tarde de ontem (6), no Balneário Arroio do Silva.

 

 

 

O conduzido é natural de Araranguá e se mudou há alguns meses para uma casa na orla marítima onde montou um ponto de venda de droga. A equipe de inteligência da Central de Polícia de Araranguá e a equipe de Policiais Civis da Delegacia do Município de Arroio do Silva realizaram investigações e levantamento do local, onde confirmaram denúncias da população de que se tratava de um ponto de comercialização de entorpecentes.

 

Na tarde de ontem, os Policiais Civis efetuaram diligências e constatando a pratica delituosa, efetuaram  buscas na casa, onde foram encontradas 20 pedras de crack, prontas para a venda, em um recipiente de plástico, escondido dentro de um colchão no berço de uma criança, no quarto do casal. Também foi apreendida uma pequena porção de maconha, dinheiro e papel alumínio utilizado para embalar a droga (crack). 

 

Um dos usuários de drogas, que reside em um quarto, nos fundos da residência informou aos Policiais Civis que consumiu todo o dinheiro adquirido de uma herança, aproximadamente R$ 15.000,00 (quinze mil reais), em pedras de crack, fornecidas por ele.

 

De acordo com o Coordenador da Central  de Polícia de Araranguá, Delegado de Polícia Jorge Giraldi, as prisões fazem parte da Operação Limpeza deflagrada pela Central de Polícia de Araranguá desde o início da temporada, que têm levado ao presídio um grande numero de traficantes.

 

"Colabore com a Polícia, Denuncie, Disque 181".