Cópia de meu CARD MODELO NOVO 68

As delegacias de Polícia dos municípios de Camboriú e Penha irão receber Salas Lilás, que são espaços destinados ao acolhimento e ao atendimento especializado para mulheres, crianças, adolescentes e idosos vítimas de violência.

Nesta quinta-feira (2), o Delegado-Geral Adjunto, Fernando Callfass, a coordenadora das Delegacias de Proteção à Criança, ao Adolescente, à Mulher e ao Idoso (DPCAMIs), Delegada de Polícia Patrícia Zimmermann e a Diretora da Academia de Polícia Civil, Delegada de Polícia Ester Fernanda Coelho, visitaram as delegacias de Polícia Civil dos municípios de Penha e Camboriú para tratar da instalação das Salas Lilás.

Além disso, uma visita institucional foi realizada na DPCAMI de Balneário Camboriú para tratar dos trabalhos realizados pela unidade policial. No final do dia, os representantes da Polícia Civil visitaram também a Prefeitura Municipal de Camboriú, onde foram recebidos pelo prefeito, Élcio Rogério Kuhnen, que se colocou à disposição para ser parceiro da Polícia Civil na execução dos projetos. 

No total, o planejamento da Delegacia-Geral de Polícia Civil é que sejam instaladas seis novas salas Lilás até o final do ano de 2021. Além das salas de Penha e Camboriú, está prevista ainda a instalação de novos espaços nas delegacias dos municípios de Xaxim, Timbó, Fraiburgo e Capinzal.

WhatsApp Image 2021 09 02 at 16.52.47

Foto na DPCAMI de Balneário Camboriú com as Delegadas de Polícia Ruth Henn e Inara Danielle Marques Drapalski.

WhatsApp Image 2021 09 02 at 18.02.03

Foto na prefeitura de Camboriú com o prefeito Elcio Rogerio Kuhnen.

WhatsApp Image 2021 09 02 at 17.23.30

Delegacia da Comarca de Camboriú: Delegado Gustavo Pereira, Delegado Ricardo Labes, Delegada Patrícia Zimmermann, Delegada Ester Coelho, Delegado Regional de Balneário Camboriú, Giancarlo Rossini, advogada Kátia Quintanilha, Delegado-Geral Adjunto, Fernando Callfass, Promotora de Justiça Greicia Malheiros e Delegada de Polícia Giselle Cristiane Costa Lima.

WhatsApp Image 2021 09 02 at 13.38.48

Delegacia de Penha: Secretario da Adminstração, Jaylon Jander, Vereador Everaldo Dal Posso, ex-vereador Isac da Costa, Delegada Patrícia Zimmermann, Delegada Ester Coelho, Delegado de Polícia Rodolfo Farah Valente Filho, Agente de Polícia Cintia, Delegado-Geral Adjunto, Fernando Callfass, Prefeito de Penha, Aquiles da Costa, e a primeira-dama, Sara Souza e a vice-prefeita de Penha, Maria Juraci Alexandrino.