WhatsApp Image 2020 06 01 at 16.55.38

A Polícia Civil capturou na tarde desta sexta-feira (20) em Apiúna um homem que estava com mandado de prisão temporária decretado pela Justiça. Ele é suspeito de tráfico de drogas e organização criminosa e foi investigado pela Operação “Célula Oeste”. A prisão foi feita por policiais civis da Delegacia de Polícia da Comarca de Ascurra.

A operação foi deflagrada pela Divisão de Investigação Criminal (DIC) de São Miguel do Oeste, na quarta-feira (18). O homem preso estava no bairro Ribeirão Vinte. A prisão ocorreu após troca de informações entre a DIC de São Miguel do Oeste e o Setor de Investigações Criminais da Delegacia de Polícia da Comarca de Ascurra. O preso foi encaminhado ao Presídio Regional de Blumenau.