viatura6

A Polícia Civil cumpriu um mandado de prisão preventiva contra um homem de 33 anos investigado pelos crimes de estupro, roubo e furto ocorridos em São João Batista, na madrugada de quinta-feira (15).

O investigado abordou uma mulher que se dirigia ao trabalho e praticou contra ela os crimes de estupro e roubo, utilizando de extrema violência na prática dos crimes. Na sequência, o homem furtou um veículo Saveiro de uma empresa e objetos de uma residência vizinha e fugiu para Florianópolis.

Após investigações, a Polícia Civil de São João Batista, em menos de 48 horas, conseguiu identificar o autor e colher diversas provas sobre a sua participação nos delitos. Houve o apoio da Divisão de Roubos e Antissequestro (DRAS) da Diretoria Estadual de Investigações Criminais (DEIC/PCSC) nas investigações.

O mandado de prisão contra o homem pelos crimes de São João Batista foi cumprido nesta terça-feira (19) no presídio, polis ele já havia sido preso no domingo por força de outro mandado de prisão por roubo, com base em uma investigação da Delegacia de Repressão a Roubos (DRR/PCSC) da Capital.