Conecte-se

FacebookTwitterInstagramYoutube

WhatsApp Image 2022 01 13 at 20.06.30

 A Polícia Civil realizou a prisão de um homem suspeito de um homicídio ocorrido no dia 02 deste mês, na localidade conhecida como a “Cachoeira da Lorena”, em Guabiruba.

A prisão ocorreu no final da tarde de quinta-feira (13) por policiais civis da Divisão de Investigação Criminal (DIC/PCSC) de Brusque.

De acordo com a investigação, um grupo de homens teria se dirigido até a referida cachoeira para passar a tarde. Houve uma discussão entre dois homens do grupo, quando um deles, ora preso, desferiu um golpe com uma garrafa de cachaça no rosto da vítima.

Com o golpe, a vítima caiu descordada e bateu com a cabeça nas pedras. Foi apurado que a sua morte foi em decorrência do golpe sofrido, constatando-se a morte por trauma cranioencefálico.

Policiais civs apuraram que após os fatos o suspeito fugiu de Guabiruba e passou a trabalhar em uma reciclagem em Itapema, litoral Norte do Estado, onde foi realizada a sua prisão.

Há suspeita que ele tinha planos de se evadir para o seu Estado de origem, a Bahia. No entanto, foi impedido pela celeridade nas investigações.