WhatsApp Image 2020 06 04 at 11.08.45

A Polícia Civil, por intermédio da Delegacia de Polícia da Comarca de Lebon Régis, prendeu na tarde desta sexta-feira (11) dois homens que tinham mandados de prisão em aberto e por isso eram considerados foragidos da Justiça.

A primeira prisão foi por volta das 14h30min no bairro Altos do Rio Doce. Policiais civis receberam denúncias de que o homem estava trabalhando com corte de madeira em um matagal na região, se deslocaram próximo ao lugar indicado e após buscas pela mata localizaram o foragido. O homem de 45 anos era procurado por roubo majorado pelo concurso de pessoas e uso de arma.

O segundo homem foi preso por volta das 17h em um galpão localizado às margens da Rodovia SC-302.  Com 32 anos, ele estava foragido há mais de um ano do sistema prisional - foi condenado por diversos crimes como lesão corporal ligado à violência doméstica, furto qualificado, receptação e adulteração de sinal identificador de veículo automotor, totalizando mais de 14 anos de pena. Os dois foram conduzidos para a Delegacia de Polícia de Lebon Régis e encaminhados ao presídio regional de Caçador.