Conecte-se

FacebookTwitterInstagramYoutube

 viatura

A Polícia Civil cumpriu na manhã deste sábado (21) um mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça contra o homem identificado pela dupla tentativa de homicídio ocorrida em 16/11/2020, em Caçador. As vítimas foram um radialista e a ex-companheira do homem. A prisão foi feita por policiais civis da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Caçador em Indaial.

Dois dias após o fato, em 18/11/2020, o autor se apresentou na sede da DIC de Caçador acompanhado de seu advogado e foi liberado por não estar mais em situação de flagrante, após ser interrogado e permanecer em silêncio.

De acordo com o Delegado de Polícia Davi Matos, em razão de haver fundado receio de fuga dele para outra localidade a fim de evitar a aplicação da lei penal, bem como para a garantia da ordem pública, representou-se pela prisão preventiva dele. A ordem judicial foi deferida pelo Juízo competente após manifestação favorável do Ministério Público.

Após investigação, foi possível confirmar que o autor havia fugido para Indaial, onde, na manhã deste sábado, foi dado cumprimento ao mandado. A ação contou com a colaboração da Delegacia de Polícia da Comarca de Indaial. Após os procedimentos, o autor foi encaminhado ao Presídio Regional de Caçador.