Viaturas 16z

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Repressão a Roubos e Furtos de Chapecó, com o apoio da Polícia Militar, prendeu preventivamente na madrugada desta terça-feira (03) um homem suspeito de ser o responsável por um roubo à farmácia, no centro de Chapecó, e de outros três furtos a estabelecimentos comerciais.

No dia 27 de março, o suspeito entrou em uma farmácia, no centro, e se apoderou de objetos. No entanto, quanto o gerente tentou impedir a subtração dos bens, foi agredido com socos.

Na madrugada de 31 de março, com uma escada, o suspeito subtraiu diversos objetos de um comércio no bairro Maria Goretti. No dia 03 de abril, após arrombar um estabelecimento que comercializa frutas, no bairro Passo dos Fortes, o suspeito, ainda durante a madrugada, subtraiu dinheiro em espécie, além de outros objetos que estavam no interior do imóvel.

Na madrugada de 04 de abril, após arrombar uma farmácia, no bairro Maria Goretti, o investigado subtraiu aparelhos de telefonia celular e dinheiro.

A Polícia Civil instaurou inquérito policial. Policiais civis da Delegacia de Repressão a Roubo e Furtos de Chapecó identificaram o suspeito, que foi reconhecido pela vítima do roubo à farmácia. A Polícia Civil representou pela prisão preventiva do homem. A medida foi deferida pelo Judiciário após manifestação favorável do membro do Ministério Público e o homem preso. O inquérito policial será concluído em até dez dias.