e7b0c365 0add 4e94 81d8 651d1c289e99

A Polícia Civil de Concórdia deflagrou a Operação “Extração” nesta sexta-feira (15) em combate ao tráfico de drogas, em Concórdia e Irani. A ação é da Divisão de Investigação Criminal (DIC/Fron), com o apoio de agentes de Polícia Civil da DIFRON e do Núcleo de Operação com Cães da PCSC.

Foram cumpridos 8 mandados de busca e apreensão, sendo 7 em Concórdia e 1 em Irani, em razão de investigação relacionada ao crime de tráfico de drogas. Durante a diligência realizada no início da manhã, foram presas em flagrante quatro pessoas, todas pelo crime de tráfico de drogas – foram localizados porções de maconha e cocaína nos seus endereços, além de outros elementos de investigação relacionados ao tráfico de drogas.

No transcorrer da investigação, foram apreendidos três tipos de drogas: ecstasy, maconha e cocaína. Após a lavratura do auto de prisão em flagrante os presos foram encaminhados ao Presídio Regional de Concórdia.

A investigação ainda está em andamento na DIC/Fron, sendo que os novos elementos de informação apreendidos durante a operação serão analisados e o inquérito policial será encaminhado ao Poder Judiciário dentro do prazo legal.

sdsfdsfdsfdsfdsfdsfdsff

banner2

Nesta sexta-feira (27), a Polícia Civil de Santa Catarina, por meio do Setor de Investigações e Capturas de Concórdia, prendeu, em flagrante, uma mulher por furtar dois telefones celulares. Após denúncia, a suspeita foi identificada e conduzida à Delegacia de Polícia. Dentro da bolsa da mulher, foram encontrados os aparelhos furtados, minutos antes no comércio da cidade. Os celulares foram restituídos aos proprietários.

Além disso, com a conduzida, havia mais quatro telefones, cuja procedência será verificada. Após os procedimentos legais, a mulher foi encaminhada ao Presídio Regional de Concórdia e permanece à disposição da Justiça.

logo sala

Nesta segunda-feira (20), a Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Delegacia de Polícia da Comarca de Seara, cumpriu mandado de prisão e prendeu uma mulher de 21 anos de idade pelo crime de tráfico de drogas.

A acusada foi condenada ao cumprimento de oito anos de prisão no regime semi-aberto. A prisão aconteceu no bairro Niterói, em Seara, sendo que, posteriormente, ela foi conduzida à delegacia e ao presídio de Concórdia.

Em outubro de 2020, uma ação da Polícia Civil prendeu duas pessoas pelo crime do tráfico de drogas. Na época a polícia apreendeu dinheiro, celulares e drogas. As investigações continuaram e ficou comprovada a participação da jovem, que foi presa nesta segunda-feira, que seria companheira de um dos presos em 2020.

Viaturas 3

Na terça-feira (14), a Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Divisão de Investigações Criminais de Concórdia, em conjunto com guarnições da Polícia Militar, efetuou a prisão de um homem suspeito no Bairro Vila União, local conhecido pelo intenso tráfico de drogas, em Concórdia. Foi realizada a abordagem e em consulta aos sistemas, constatou-se o mandado de prisão ativo por crime de estelionato.

Diante dos fatos, o homem foi informado sobre a situação, dado voz de prisão e conduzido até o presídio regional de Concórdia, onde permanece à disposição da Justiça. A polícia encontrou ainda droga durante o trabalho na Vila União, com ajuda do Canil do 20º BPM, que empregou o cão de faro. Foi localizada uma quantidade de crack dentro de um frasco azul. A Divisão de Investigações Criminais (DIC) ficou responsável pela droga, realizando os procedimentos cabíveis.

banner1

Na segunda-feira (13), a Polícia Civil de Santa Catarina, por meio equipe de investigação da SIC de Concórdia, deu cumprimento a um mandado de prisão preventiva de um homem pelo crime de roubo. O fato teria ocorrido no mês de março deste ano, no pátio de um posto de combustível, em Concórdia.O preso foi conduzido ao Presídio Regional de Concórdia e permanece à disposição da Justiça.