viatura2

No início da tarde desta segunda-feira (21), a Polícia Civil efetuou a prisão de dois homens, um de 23 anos e outro de 29 anos, investigados pelo homicídio ocorrido na madrugada de sábado (19), em Quilombo. A ação é da Delegacia de Polícia de Comarca de Fronteira (DPCo-Fron) de Quilombo.

Por volta das 03h da madrugada de sábado (19), no estacionamento de um bar nas margens da SC-157, um homem de 28 anos foi morto esfaqueado mediante emboscada executada por dois homens. Eles o surpreenderam no momento em que havia deixado o interior do estabelecimento e estava entrando no veículo de um amigo que lhe fazia companhia.

A Polícia Civil, naquela mesma madrugada, com o apoio da Polícia Militar, deu início às diligências que culminaram na identificação dos dois homens que teriam sido os autores do crime. Houve a representação pelas prisões temporárias, tendo o Judiciário deferido o pedido e os mandados cumpridos no início da tarde.

Após interrogados, ambos foram encaminhados para o Presídio Regional de Chapecó, onde se encontram à disposição da Justiça. As investigações prosseguem com a Delegacia de Polícia de Comarca de Fronteira (DPCo-Fron) de Quilombo.

Viaturas 3

A Polícia Civil realizou uma operação no bairro Vila Esperança, em Seara, e prendeu duas pessoas por tráfico de drogas. Foi em ação de policiais civis de Seara em conjunto com a Divisão de Investigação Criminal (DIC/PCSC) de Concórdia e o Núcleo de Operações com Cães (NOC/PCSC) da Polícia Civil de Xanxerê, na sexta-feira (18).

A ação resultou na prisão de um homem de 31 anos e de uma mulher de 44 anos. Ambos foram presos em flagrante pela prática do crime de tráfico de drogas. Após os procedimentos realizados na Delegacia de Polícia, eles foram encaminhados ao Presídio Regional de Concórdia e se encontram à disposição da justiça.

Na residência em que ocorreu a prisão foram encontrados e apreendidos aparelhos telefônicos, além de maconha, buchas de cocaína e crack. A operação é resultado de um trabalho de investigação da Polícia Civil de Seara e em decorrência de um roubo que ocorreu no município no dia 11 de junho.

COLETE TRÁS

Está preso o homem de 42 anos apontado como autor do feminicídio ocorrido na cidade de Paial, Oeste do Estado, na tarde de segunda-feira (07). A vítima, de 38 anos, foi morta a tiros enquanto atendia uma cliente em seu salão de beleza.

O casal estava separado há cerca de seis meses, porém, o homem não aceitava o término do relacionamento. As buscas mobilizaram policiais civis e militares das cidades de Paial, Itá, Chapecó e Arvoredo. O homem se refugiou na casa de um morador do interior e se entregou.

Após a prisão ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Itá e depois ao presídio de Concórdia, onde ficará à disposição da Justiça.

WhatsApp Image 2021 05 18 at 12.10.11

A Polícia Civil prendeu preventivamente um casal suspeito de aplicar o "golpe do cartão", em Concórdia. Foi na manhã de segunda-feira (18).

A ação foi por meio da Delegacia de Concórdia após troca de informações com a Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Tubarão, Delegacia de Polícia da Comarca de Brusque e Polícia Militar.

Foi apurado que o casal é da cidade de São Paulo e estava em Concórdia para a prática de estelionato. Após a expedição de mandado de prisão preventiva expedido pelo Juízo Criminal das comarcas de Brusque e Tubarão, os policiais localizaram o veículo utilizado pelos investigados e realizaram abordagem do casal que estava com objetos relacionados à prática do crime.

Os presos foram encaminhados ao Presídio Regional de Concórdia, onde ficarão à disposição do Poder Judiciário.

WhatsApp Image 2020 06 04 at 11.08.45

A Polícia Civil cumpriu mandado de prisão contra um homem de 20 anos foragido da Justiça de Sergipe por envolvimento em crimes de roubo (art. 157 do CP) e de corrupção de menores (art. 244-B da Lei nº 8.069/90).

A ordem de prisão foi cumprida por agentes da Divisão de Investigação Criminal (DIC) e o Setor de Investigação Criminal (SIC) de Concórdia na tarde de quarta-feira (12) após troca de informações com a Polícia Civil de Sergipe.

O foragido foi localizado no Bairro Fragosos, ele prestou depoimento, e foi encaminhado para o Presídio Regional de Concórdia onde ficará à disposição do Poder Judiciário.