arma_concrdiaConcórdia – A Polícia Civil, através da Delegacia de Polícia de Proteção a Criança, Adolescente, Mulher e ao Idoso (DPCAMI) de Concórdia, cumpriu um Mandado de Prisão Preventiva em desfavor de Nelson Valdecir de Moraes, hoje (7), em Concórdia.

O Caso

Na manhã de quinta-feira (6), a vítima Marisete dos Santos, não agüentando mais as ameaças e intimidações proferidas por Moraes, o qual sempre estava na posse de uma arma de fogo, pediu ajuda para a Delegacia Policial de Concórdia.

No dia de hoje, foi deflagrada a Operação com o fim de prender Moraes e apreender a arma de fogo utilizada nas referidas ameaças. Com o apoio de Policiais Militares, os Policiais Civis de Concórdia se deslocaram até o Bairro Santa Rita e ao chegarem à casa de Moraes, este se evadiu pela porta dos fundos da residência, mas após ser seguido pelos Policiais e pular alguns muros, Moraes foi detido. Vasculhando a casa do suspeito, foi possível localizar a arma de fogo que era utilizada nos crimes.

Moraes é dono de uma vasta ficha criminal, incluindo crimes como estupro, furtos, ameaças, danos e é investigado por tráfico de drogas.

“Colabore com a Polícia, Denuncie, Disque 181”