Conecte-se

FacebookTwitterInstagramYoutube

priso_traficante_seara_1_pquenoSeara – A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Seara, após três meses de investigação, prendeu Jonathan Augusto Zandonay Cardoso, vulgo “Capetinha”, por tráfico de drogas, ontem (16), em Seara.

 

priso_traficante_seara21_pquenoDurante as investigações, a equipe recebeu a informação de que haveria drogas na residência de “Capetinha”. A Delegada Georgia Marrianny G. Bastos, responsável pelo caso, representou pelo Mandado de Busca e Apreensão.

 

Ao chegar no local para o cumprimento do Mandado, foram encontradas algumas pedras de crack. O restante da droga só foi possível encontrar com o auxílio de um cão farejador (Pantera), cedido pela Polícia Militar de Concórdia.

 

Ao término da diligência, foi apreendido um total de nove papelotes contendo crack, quatro chips de celular e alguns pedaços de sacolas plásticas que estavam separadas para próxima embalagem da substância.

 

Após a lavratura do flagrante, “Capetinha” foi encaminhado para o Presídio Regional de Concórdia, onde permanecerá à disposição da Justiça. 

 

“Colabore com a Polícia, Denuncie, Disque 181”.