brasaoo

A Polícia Civil cumpriu dois mandados de prisão temporária e três mandados de busca e apreensão expedidos pela Justiça relacionados ao inquérito policial que apura um homicídio doloso ocorrido no dia 10/2/2021, em Concórdia. A ação é da Divisão de Investigação Criminal (DIC/Fron), com o apoio da equipe de investigação do SIC da DP/Fron.

Na quinta-feira (25), as diligências foram realizadas no distrito de Santo Antônio, em Concórdia, quando foram cumpridos o mandado de prisão temporária de um investigado de 26 anos e um mandado de busca e apreensão em sua residência.

Nesta sexta-feira (26), as diligências foram realizadas no Bairro Bom Pastor, em Concórdia, quando foram cumpridos o mandado de prisão temporária de outro investigado de 26 anos, e um mandado de busca e apreensão em sua casa. Também foi cumprido um mandado de busca e apreensão em uma residência no Bairro Flamengo.

As diligências fazem parte da investigação em andamento. Os presos foram encaminhados ao Presídio Regional de Concórdia. A investigação prossegue e o inquérito policial deverá ser encaminhado à Justiça em 30 dias.