Conecte-se

FacebookTwitterInstagramYoutube

e7b0c365 0add 4e94 81d8 651d1c289e99

A Polícia Civil de Concórdia deflagrou a Operação “Extração” nesta sexta-feira (15) em combate ao tráfico de drogas, em Concórdia e Irani. A ação é da Divisão de Investigação Criminal (DIC/Fron), com o apoio de agentes de Polícia Civil da DIFRON e do Núcleo de Operação com Cães da PCSC.

Foram cumpridos 8 mandados de busca e apreensão, sendo 7 em Concórdia e 1 em Irani, em razão de investigação relacionada ao crime de tráfico de drogas. Durante a diligência realizada no início da manhã, foram presas em flagrante quatro pessoas, todas pelo crime de tráfico de drogas – foram localizados porções de maconha e cocaína nos seus endereços, além de outros elementos de investigação relacionados ao tráfico de drogas.

No transcorrer da investigação, foram apreendidos três tipos de drogas: ecstasy, maconha e cocaína. Após a lavratura do auto de prisão em flagrante os presos foram encaminhados ao Presídio Regional de Concórdia.

A investigação ainda está em andamento na DIC/Fron, sendo que os novos elementos de informação apreendidos durante a operação serão analisados e o inquérito policial será encaminhado ao Poder Judiciário dentro do prazo legal.

sdsfdsfdsfdsfdsfdsfdsff