WhatsApp Image 2022 05 23 at 17.16.21

A Polícia Civil, através da Divisão de Investigação Criminal (DIC/Fron), realizou a operação “Tarrafa”, em Concórdia, na tarde de segunda-feira (23), em combate ao tráfico de drogas.

Foram apreendidos cerca de três quilos de maconha, uma pequena porção de cocaína, cinco balanças de precisão e presas cinco pessoas em flagrante por tráfico de drogas.

Houve o apoio do Setor de Investigação e Capturas e da Delegacia de Proteção à Criança, ao Adolescente, à Mulher e ao Idoso (DPCAMI/PCSC). Os policiais civis cumpriram quatro mandados de busca e apreensão, três no bairro Petrópolis e um no bairro Dos Estados.

Em todos os alvos houve apreensão de droga. Nos três endereços no bairro Petrópolis também foram apreendidas balanças digitais utilizadas para pesar o entorpecente.

As cinco pessoas foram autuadas em flagrante por crime de tráfico de drogas e encaminhadas ao Presídio Regional de Concórdia. Um inquérito policial segue na DIC/PCSC para apurar se os investigados estavam associados entre si para a prática do crime de tráfico de drogas.