c8d1d2eb c810 4c3f b680 fdfea176281f

Ações e trabalhos conjuntos foram tratados pela Polícia Civil e a Prefeitura de Joinville nesta quinta-feira (10) à tarde.

Em visita institucional realizada ao prefeito, Adriano Silva, a Instituição Policial debateu com o poder público municipal temas de interesse da segurança pública local como fiscalizações para combater crimes. O encontro aconteceu em Joinville, na prefeitura.

Estiveram presentes pela Polícia Civil o Delegado Geral da Polícia Civil de SC, Paulo Koerich; a Delegada Regional de Joinville, Tânia Harada; o coordenador da Assessoria Jurídica, Ricardo Thomé, e a Diretora de Polícia da Grande Florianópolis Tatiana Klein. Além do prefeito Adriano Silva participaram pela Prefeitura o Diretor de Governo, Luiz Gustavo Prim e o Secretário de Proteção Civil e Segurança, Paulo Rogério Rigo.