1e7855c7 2144 4ac7 bbd7 c51a1cf4df1e

A Polícia Civil participou de um workshop promovido pela Polícia Rodoviária Federal, com o tema Combate ao Roubo de Veículos e Cargas. O evento começou na quarta-feira (24) e vai até quinta-feira (25), na sede do SETCESP - Sindicato das Empresas de Transportes de Carga de São Paulo e Região – Guarulhos, São Paulo.

Foram convidados para participar policiais civis de Santa Catarina, os quais apresentaram cases de sucesso e ações voltadas ao enfrentamento qualificado do furto/roubo de cargas. Estiveram presentes o delegado de polícia Osnei Valdir de Oliveira, da Delegacia de Furtos e Roubos de Cargas da DEIC/PCSC, o delegado de polícia Murillo Batalha, da Divisão de Investigação Criminal (DIC/PCSC), de Joinville, e agente de polícia Mylena Gomes Espíndola (DFRC/DEIC).

Para os policiais catarinenses, o evento foi de extrema importância para fortalecer a integração entre as instituições, bem como apresentar soluções para demandas que envolvam a melhoria no serviço prestado pelas forças policiais.

Participaram do workshop policiais civis de Santa Catarina e Minas Gerais, policiais rodoviários federais, Ministério Público do Estado de São Paulo, diretores da ANTT, SEFAZ SC, SEFAZ SP e representantes de empresas do segmento do transporte rodoviário de cargas.

a9696a00 4f86 4722 9f36 4e7fb798d336