Conecte-se

FacebookTwitterInstagramYoutube

030cc35d bf22 4579 8c91 0a2b6801472a

Na quinta feira (2), a Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Divisão de Furtos e Roubos de Veículos da Diretoria Estadual de Investigações Criminais (DEIC/PCSC), apreendeu no bairro Ponta de Baixo, em São José, um veículo com sinais identificadores adulterados.

Após perícia preliminar, verificou-se que se tratava de veículo roubado na cidade de Santo André, São Paulo, no dia 29 de outubro deste ano, mas que estava em circulação ostentando placas já no padrão Mercosul, sinais identificadores e documentos de veículo semelhante emplacado no Rio Grande do Sul.

Os trabalhos tiveram início com a apreensão de um veículo Nissan Frontier, adulterado no último dia 26 de novembro, sendo constatado que referida caminhonete era "clonada", ostentando sinais identificadores e documentos de caminhonete idêntica em circulação no estado de Pernambuco.

Os veículos e os envolvidos foram encaminhados para a sede da DEIC/PCSC para formalização dos procedimentos e as diligências continuam para apurar as circunstâncias das adulterações e falsificações dos documentos, assim como dos demais crimes conexos.

914bbd81 698e 41fe be21 c413181ecf7e