WhatsApp Image 2022 05 23 at 18.06.20

Na tarde desta segunda-feira (23), o delegado-geral da Polícia Civil, Marcos Flávio Ghizoni Júnior, recebeu representantes da nova diretoria do Sindicato dos Policiais Civis de Santa Catarina (Sinpol-SC), na Delegacia Geral, em Florianópolis.

Na reunião foram tratados assuntos relativos à Instituição e aos policiais civis do Estado, por exemplo, as novas nomeações de aprovados em concurso público, além da integração com a Delegacia Geral.

Os integrantes do Sinpol-SC fizeram um agradecimento ao delegado-geral pelo chamamento nesta segunda-feira pelo governo do Estado dos aprovados em concurso público. Para a Polícia Civil, o governador Carlos Moisés autorizou a nomeação de 324 agentes de polícia e 113 escrivães já aprovados em concurso.

Além do delegado-geral, participaram da reunião o presidente do Sinpol-SC, Paulo Cesar Fernande de Abreu; a diretora de comunicação do Sinpol-SC, Miriam de Souza Lago; o diretor financeiro do Sinpol-SC, Elmar Schmitt Osório; o diretor jurídico do Sinpol-SC, Fábio Teixeira; e o diretor parlamentar do Sinpol-SC, Flávio Ribeiro.

WhatsApp Image 2022 05 23 at 18.36.08