Conecte-se

FacebookTwitterInstagramYoutube

WhatsApp Image 2020 01 27 at 15.10.18

A Polícia Civil, através da Divisão de Investigação Criminal (DIC), prendeu um homem de 38 anos condenado por crime de homicídio qualificado, em Itajaí.

A prisão aconteceu na tarde de quinta-feira (17) no bairro São Vicente. O crime foi em 2009, em itajaí. Após a prisão, o preso foi encaminhado à DIC para a formalização dos procedimentos e em seguida ao Presídio da Canhanduba.

WhatsApp Image 2020 04 24 at 11.01.18
A Polícia Civil, através da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Itajaí, efetuou a prisão de um homem foragido do Estado do Sergipe por roubo. A prisão ocorreu nesta quinta-feira (17), em Navegantes.

Contra o homem havia condenação criminal pela prática do crime de roubo majorado, art. 157, §2°, II do Código Penal, ocorrido no ano de 2012, naquele Estado.

Após a prisão, o homem foi encaminhado para o Presídio da Canhanduba, local onde ficará recolhido à disposição da Justiça.

 0WhatsApp Image 2020 06 09 at 15.17.08

A Polícia Civil, através da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Itajaí, localizou e prendeu nesta quarta-feira (16) uma mulher foragida com mandado de prisão preventiva decretado pela Comarca de Joinville.

Ela estava sendo procurada pelo envolvimento na prática de crime de homicídio qualificado tentado, em Joinville. A mulher foi localizada e presa no bairro Espinheiros, em Itajaí. Após a prisão, ela foi encaminhada à DIC para a realização dos procedimentos e depois entregue para equipe da Delegacia de Homicídios da Polícia Civil de Joinville.

dapsdWhatsApp Image 2020 09 15 at 15.12.14

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Proteção à Criança, ao Adolescente, à Mulher e ao Idoso (DPCAMI), prendeu em flagrante nesta terça-feira (15) um homem de 45 anos em Itajaí por posse de arma de fogo. O homem é investigado por suspeita de envolvimento em crimes de violência contra a mulher.

Após informações que ele mantinha em sua residência uma arma (espingarda calibre 12), agentes do Setor de Investigação da DPCAMI de Itajaí iniciaram as diligências. O homem é suspeito da prática de violência doméstica contra a ex-esposa, fato que resultou em investigações.

Assim, os policiais se deslocaram ao Bairro Cidade Nova, e com autorização dos moradores entraram na casa. No imóvel foram localizados uma espingarda calibre 12; 15 munições do referido calibre e outros apetrechos. O material foi apreendido e o homem encaminhado à Central de Plantão Policial de Itajaí (CPP), sendo lavrado auto de prisão em flagrante. As diligências foram coordenadas pela Delegada de Polícia Priscilla Cemin.

WhatsApp Image 2020 06 04 at 11.08.45

A Polícia Civil, através da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Itajaí, prendeu em flagrante por tráfico de drogas um homem de 49 anos suspeito de vender cocaína em Itajaí e Balneário Camboriú.

Ele foi preso na última sexta-feira (11) ao ser  flagrado no momento em que fazia a entrega da droga para um usuário, na rua Noruega, bairro das Nações, em Balneário Camboriú. Com os dois, os policiais apreenderam duas buchas de cocaína, dinheiro e celulares. O suspeito foi transferido para a Penitenciária de Canhanduba, em Itajaí. Já o usuário vai responder por posse de drogas.