Conecte-se

FacebookTwitterInstagramYoutube

Foto0961-_pqenaItajaí - A Policial Civil de Itajaí, por meio da Divisão de Investigações Criminais (DIC), prendeu em flagrante pelo crime de tráfico de entorpecentes e posse ilegal de munição Jaisson Kohler, na Rua Anastácio José da Veiga, bairro Imaruí, em Itajaí (SC), na última quinta-feira (12).

 

Nas últimas três semanas foram intensificadas as ações no combate ao tráfico ilícito de entorpecentes, culminando na deflagração de quatro ações e resultando na prisão de 10 pessoas, bem como na decretação da prisão preventiva de outro envolvido.

 

A Divisão de Investigações Criminais (DIC) investigava o homicídio ocorrido no dia 02 de abril, em que foi vitimada uma adolescente de 17 anos. Depois de várias diligências foi identificada a autoria, cuja motivação foi uma dívida no montante de R$ 1.000,00 relativa à aquisição de crack, sendo representado pela prisão preventiva do autor e prontamente deferido o pleito pelo Poder Judiciário local.

 

Na última quinta-feira foi deflagrada a Operação para dar cumprimento ao Mandado de Prisão expedido em desfavor de Kohler, sendo este localizado no bairro Imaruí por volta das 20h e depois de realizar buscas em um imóvel utilizado por Jaisson para o armazenamento de entorpecentes, foram apreendidos 510 gramas de crack, além de três munições calibre 9 mm.

 

Kohler foi encaminhado ao Presídio de Canhanduba.

 

“Colabore com a Polícia, Denuncie, Disque 181”