14.01.2020 Roubou Revenda em Joinville

A Polícia Civil, através da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Joinville, realizou na manhã desta terça-feira (14) a prisão preventiva de um homem em investigação sobre revenda de veículos no Bairro Saguaçu, de onde subtraiu um automóvel.

Segundo o delegado Murilo Batalha, foi possível identificar que o crime foi praticado por dois adultos e um adolescente. O veículo foi desmanchado pelos criminosos na mesma data do crime. A Polícia Civil representou pelas prisões preventivas, que foram deferidas pelo Judiciário. Um segundo envolvido está foragido.

Durante as investigações, conforme o delegado, a Polícia Civil identificou que os criminosos também são suspeitos de tráfico de entorpecentes e furtos a estabelecimentos bancários pelo País.