carga roubaooo

Florianópolis – A Polícia Civil, através da Central de Investigação do Continente (CICON), da Capital apreendeu no último sábado, 16, dois caminhões com cargas de cimento (28 toneladas), avaliadas em R$ 30 mil, e que possuem origem ilícita, oriunda do crime de estelionato contra uma empresa de materiais de construção. Um dos caminhões foi localizado em Joinville e o outro em Araquari, após campanas ininterruptas realizadas pelos policiais civis, desde sexta-feira, 15.

carga roubada3

De acordo com a Polícia, os golpes da quadrilha já se espalharam pelo Estado e somaram um montante alto e considerável contra mencionada empresa. “O principal investigado e agenciador das cargas obtidas de forma fraudulenta no Estado foi preso na operação com mais outro negociador. Os Proprietários dos estabelecimentos comerciais que estavam recebendo a carga foram presos pelos delitos de receptação juntamente com os motoristas dos caminhões”, explica o Delegado João Adolpho Fleury.

carga roubada

Segundo o Delegado, na residência do agenciador de cargas ilícitas foram encontrados documentos e cheques para aplicação dos golpes. “Aliás, patrimônio totalmente incompatível com quem não tem emprego algum”, afirma.

carga roubada 2

A ação policial contou com apoio da DRP de Joinville e suas unidades.

Colabore com a Polícia Civil. Disque Denúncia 181.