Conecte-se

FacebookTwitterInstagramYoutube

WhatsApp Image 2021 11 24 at 19.27.52

Na manhã desta quarta-feira (24), a Polícia Civil de Santa Catarina, através da Divisão de Investigação Criminal (DIC/PCSC) de Palhoça, acompanhou a diligência realizada pelo Instituto Geral de Perícias (IGP) de reconstituição simulada em torno de um homicídio e de uma tentativa de homicídio, em Palhoça.

A diligência se destinou a reconstituir a versão da vítima sobrevivente no local dos fatos e com isso produzir provas no processo criminal de homicídio consumado e homicídio tentado.

Os crimes ocorreram durante a madrugada de 05/01/2021, no interior da residência da vítima fatal, de 75 anos. O filho da vítima, de 44 anos, que sobreviveu às agressões sofridas, foi de imediato transferido do local para atendimento hospitalar de urgência.

As investigações que apuraram os crimes foram desenvolvidas na Divisão de Investigação Criminal de Palhoça (DIC/PCSC) e remetidas ao Poder Judiciário.

Após o crime, em 26/01/2021, os investigadores da DIC/PCSC de Palhoça realizaram a prisão do suspeito, o qual permanece detido aguardando o julgamento do processo até então.

Durante as diligências do crime, provas técnicas foram produzidas pelo Instituto Geral de Perícias (IGP),  as quais corroboraram as investigações desenvolvidas pela Polícia Civil de Palhoça, na elucidação do caso. O preso permanece no sistema prisional catarinense à disposição da Justiça.

WhatsApp Image 2021 11 24 at 19.40.12