portouniao

Policiais civis da Divisão de Investigação Criminal (DIC/PCSC) de Porto União prenderam em flagrante um homem de 25 anos por um homicídio de um adolescente ocorrido na madrugada de sábado (05), próximo a um clube, em Porto União.

Por volta das 04h30min, a Polícia Militar e os Bombeiros Militares foram acionados para verificar uma agressão ocorrida nas proximidades do clube. No local, o Corpo de Bombeiros socorreu um adolescente de 16 anos que apresentava lesões provenientes de golpes de faca. A vítima foi encaminhada ao Hospital São Braz e faleceu.

Dois outros homens, também feridos, foram encaminhados à unidade básica de saúde para avaliação e atendimento hospitalar. Logo que acionada, a equipe de investigação da DIC/PCSC iniciou trabalhos investigativos a fim de identificar e angariar provas da autoria.

Ainda na manhã de sábado, cerca de três horas após o início da investigação, a equipe da DIC/PCSC identificou um dos suspeitos da agressão e efetuou a sua prisão em flagrante.

Outro homem, também suspeito das agressões, já foi identificado. A Polícia Civil está a procura deste segundo homem. O trabalho de investigação continua e outras diligências e oitivas de testemunhas devem ser realizadas no decorrer da semana.