COLETE TRÁS

Já está preso o segundo homem suspeito de participar de um roubo a um estabelecimento comercial no centro de Mirim Doce, no Alto Vale do Itajaí.

Ele estava com mandado de prisão preventiva que foi cumprido na manhã desta quinta-feira (10). O roubo aconteceu no dia 4 de junho, quando dois homens armados com facas invadiram uma loja, renderam uma funcionária e fugiram levando dinheiro.

O primeiro suspeito, um adolescente, foi apreendido no mesmo dia e levado para a Central Regional de Plantão Policial de Rio do Sul. Após investigação pela Polícia Civil, houve pedido de representação pela prisão preventiva dele à Justiça. O segundo envolvido no roubo então foi preso pela Polícia Militar no começo da manhã desta quinta-feira e encaminhado ao Presídio Regional de Blumenau.