São Joaquim – Uma ação da Polícia Civil, através da Divisão de Investigações Criminais (DIC) de São Joaquim e da Delegacia da Comarca de São Joaquim, deu cumprimento a dois Mandados de Prisão Temporária em desfavor de Geovane de Souza Goulart, vulgo “Cartacho”, e de Luiz Gonzaga Joaquim, nesta terça-feira (17), em São Joaquim. Eles são acusados de matar Claudiomir Borges Ferreira, vulgo “Gadeia”, em outubro de 2010.

 

O CRIME      

Segundo informações obtidas pela DIC São Joaquim, “Gadeia” teria uma dívida, proveniente do tráfico de drogas, com um dos autores. Como a vítima não pagava a dívida, após diversas ameaças, “Cartacho”, auxiliado por Joaquim, efetuou um disparo contra “Gadeia”, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local. 

 

Em interrogatório, Joaquim confessou ter participado do crime, segurando a vítima, enquanto “Cartacho” efetuou um disparo contra o peito da vítima. 

 

O autor do disparo já possui condenação por tráfico de drogas e porte de arma de fogo. Segundo investigações da DIC de São Joaquim, ele é um dos principais fornecedores de drogas da região. 

 

“Colabore com a Polícia, Denuncie, Disque 181”.