Conecte-se

FacebookTwitterInstagramYoutube

banner pc

A Polícia Civil prendeu em flagrante um homem por suspeita de estupro da filha, uma adolescente, em Angelina. A ação é da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de São José e foi realizada na terça-feira (12).

Após informações de que um dos autores de um crime de duplo homicídio ocorrido em São José no final do ano de 2020 estava foragido em um sítio na localidade de Rio Fortuna, no município de Angelina, com o apoio da Delegacia de Polícia de Santo Amaro e DPMU de Angelina, os policiais se deslocaram até o local para cumprir a ordem de prisão.

Ao confirmarem, visualmente, a presença do suspeito no local, os policiais civis entraram no sítio, ocasião em que, ao perceber a chegada da Polícia, o suspeito empreendeu fuga e se embrenhou no meio do mato. No local também estavam um homem de 64 anos e sua filha, de 14 anos, que afirmavam residirem ali.

Enquanto alguns policiais civis empreendiam buscas no mato na tentativa de encontrar o suspeito do duplo homicídio, outros permaneceram acompanhando o homem e a sua filha, ocasião em que perceberam comportamento estranho da adolescente. Em razão de tal comportamento, uma agente policial da DIC se aproximou e iniciou uma conversa com a menina, a qual relatou a ela que vinha sendo abusada sexualmente há pelo menos quatro anos por seu genitor e que, inclusive, naquele dia havia sido abusada.

Policiais Civis iniciaram buscas na residência e encontraram preservativos intactos, bem como preservativos usados no lixo. Foi dada voz de prisão ao homem, que foi conduzido à Delegacia de Proteção à Criança, ao Adolescente, à Mulher e ao Idoso (DPCAMI) de Palhoça. A adolescente, após os procedimentos como exames e perícias foi entregue a familiares. Foram apreendidos ainda no local uma espingarda Cal. 36, munições e drogas. Sobre o suspeito do duplo homicídio que havia fugido, ele foi preso nesta quarta-feira.