WhatsApp Image 2020 06 01 at 16.55.38

A Polícia Civil cumpriu um mandado de internação expedido pela Justiça e apreendeu um adolescente suspeito de ter participado de um roubo à residência em Anchieta, no Oeste. A ação ocorreu na segunda-feira (22).

O crime ocorreu no dia 14/02/21, no centro. Pelo menos quatro homens armados com armas de fogo (inclusive arma longa) e armas brancas (facão), vestindo luvas e touca balaclavas, invadiram, a residência das vítimas, as quais foram rendidas, amarradas e agredidas. Os autores subtraíram uma Caminhonete Hillux, R$ 10 mil e uma caixa com pesos argentinos avaliados em cerca de R$ 80 mil. Além disso, foram levados diversos objetos pessoais como celulares, joias, perfumes e relógios.

A investigação foi realizada pela Delegacia de Polícia de Anchieta (DPCO/FRON) e o mandado expedido pelo juízo da Comarca local. Houve apoio do helicóptero da Polícia Civil SAERFron para localizar o veículo roubado.Foram localizados alguns pertences das vítimas. Também foram apreendidos um cheque no valor de R$ 250 e R$ 500. No local estava um veículo Gol, da cor vermelha, o qual foi utilizado durante a fuga do crime. As investigações continuam.

armasaomiguel

A Polícia Civil prendeu em flagrante um homem investigado por ameaças contra a ex-mulher, em São Miguel do Oeste. No local em que ele estava foram apreendidos um revólver calibre 38, munições, dinheiro, além de facas, correntes, cadeados, braçadeiras, cordas, remédio tranquilizante e lonas.

No final da tarde de quarta-feira (17), a equipe da Delegacia de Proteção à Criança, ao Adolescente, à Mulher e ao Idoso (DPCAMI/FRON) recebeu informações que um homem que havia chegado do Mato Grosso, investigado por ameaças contra a ex-companheira, estaria na em São Miguel do Oeste com a intenção de encontrar a vítima.

O casal morava no Mato Grosso e, após a separação, a vítima se mudou para SC por temer as ameaças de morte do ex-companheiro. A Polícia Civil diligenciou com o objetivo de encontrar o suspeito antes que ele pudesse ter contato com a vítima.

Ele foi encontrado na quarta-feira hospedado em um hotel utilizando dados de identificação falsos. Os objetos foram apreendidos e o suspeito encaminhado para a DPCAMI, onde foi preso em flagrante.

lonassaomiguel

incineracaodroga cunahpora

A Polícia Civil incinerou cerca de 2,3 toneladas de maconha apreendidas pela Polícia Rodoviária Federal no dia 30/01/2021. A destruição ocorreu na tarde de terça-feira (02), em Maravilha.

A incineração foi realizada em uma caldeira industrial através da Delegacia de Polícia de Cunha Porã e contou com a presença da Vigilância Sanitária.

A droga estava escondida em meio a uma carga de sucata transportada por um caminhão com placas de Joinville e teria como destino o Rio Grande do Sul.

A investigação iniciada pela Delegacia de Polícia de Cunha Porã a partir da prisão do motorista do caminhão continua no intuito de identificar o destino final da droga e os co-autores do crime.

WhatsApp Image 2021 02 03 at 12.41.38

WhatsApp Image 2021 01 27 at 16.55.59

Em solenidade realizada nesta quarta-feira (27) à tarde, a Delegacia da Polícia Civil em Maravilha, no Oeste do Estado, recebeu uma nova viatura.

A entrega contou com a presença do Delegado Geral da Polícia Civil, Paulo Koerich, que também representou no ato o governador do Estado Carlos Moisés. A viatura é descaracterizada e será importante para os trabalhos de investigações.

Também participaram da solenidade o Diretor de Polícia da Fronteira, Carlos Augusto Morbini; o Delegado Regional de Polícia de São Miguel do Oeste, Wesley Almeida Andrade; o Delegado de Polícia da DP de Maravilha, Joel Specht; o deputado estadual Valdir Cobalchini; o prefeito de Maravilha, Sandro Donatti; o comandante local da Polícia Militar, capitão Altair Lisot; policiais civis da região, representantes do Conseg, entre outros convidados.

WhatsApp Image 2021 01 27 at 17.55.32

WhatsApp Image 2021 01 27 at 17.39.54

armaflordosertao

A Polícia Civil prendeu nesta segunda-feira (25) dois homens suspeitos de um homicídio em um bar no município de Flor do Sertão, no Oeste. O crime aconteceu na noite de sábado (23), na comunidade de Linha Flor da Serra. A vítima foi atingida por disparos de arma de fogo. Os suspeitos têm entre 25 anos e 32 anos. A ação foi das Delegacias de Polícia de Maravilha e de Flor do Sertão.

Logo após o crime, a Polícia Civil passou a investigar o caso, solicitando a prisão dos suspeitos. O pedido foi deferido pelo Judiciário. Os dois suspeitos foram presos no município de Maravilha, quando foi apreendida uma das armas de fogo utilizada no crime.