WhatsApp Image 2021 06 10 at 16.18.43

Policiais civis de Joinville e região participaram de uma apresentação nesta quinta-feira (10) à tarde com a Delegacia Geral da Polícia Civil, em Joinville.

Foram abordados temas em desenvolvimento pela Instituição Policial, principalmente nas áreas de planejamento e inovações tecnológicas como o PCSC Web Conf e o plantão digital. O objetivo é melhorar a qualidade do serviço prestado à população e a própria qualidade das ferramentas à disposição dos policiais civis no Estado.

Policiais civis locais também participaram debatendo a importância deste tipo de temática interna. As diretrizes apresentadas estão dentro do Planejamento Estratégico da Polícia Civil até o ano de 2023.

As apresentações foram feitas pelo Delegado Geral Paulo Koerich; o gerente de Planejamento, Delegado de Polícia Gustavo Madeira e o gerente de Tecnologia da Informação, Delegado de Polícia Fernando Mendes. O encontro aconteceu no auditório da Acij (Associação Empresarial de Joinville).

WhatsApp Image 2021 06 10 at 16.16.28

WhatsApp Image 2021 06 10 at 16.46.21